sexta-feira, 4 de março de 2011

O Primeiro telefone

"Graham Bell e seu amigo Thomas Watson já tinham construído vários aparelhos e sempre encontravam algum problema .
No dia 3 de junho de 1875, Watson, atendendo mais uma solicitação de Graham Bell, da noite anterior, para que construísse um novo aparelho adaptando um dos antigos dispositivo, construiu dois exemplares. Um deles era de uma estrutura de madeira que tinha uma espécie de tambor mantendo todas as partes do dispositivo nas posições corretas.
Devido ao formato dessa estrutura, esse dispositivo recebeu o apelido de "telefone da forca". "



Projeto Lumiere

Somos alunos do terceiro Graham Bell, oriundos do antigo império asteca e juntos enfrentamos diversas batalhas. Alguns foram abatidos e ficaram para trás, os demais que sobreviveram tornaram-se guerreiros angolanos. Mal sabíamos que o pior ainda estava por vir. Até então todas as guerras que encaranmos foram meros confrontos, a verdadeira guerra está apenas começando. Agora que nos tornamos grandes inventores enfrentaremos o maior dos confrontos... O VESTIBULAR!
Este Blog faz parte do projeto Lumière, do colégio Universitas, e tem como objetivo unir escola e tecnologia num espaço onde postaremos noticias, curiosidades e outros artigos interessantes e atuais referentes aos mais diversos assuntos. Escrever um Blog não é uma tarefa fácil, visto que neste ano há mais responsabilidades, mas vamos nos esforçar para levarmos conhecimento aos nossos leitores/seguidores.
Comentem à vontade!
Espero que gostem,
3° Graham Bell


 2º Angola e profº Eduardo (2010)